É assim que Luis Fernando Magrin se orgulha de ser chamado em uma etapa tão transformadora de sua vida. Drag queen aos 50 anos, o ex analista da American Airlines é feliz sob a pele de Mama Darling, sua personagem em festas, eventos e encontros desde 2016, quando a criou para o bloco de carnaval Minhoqueens que reúne mais de 200 mil pessoas no carnaval de rua paulistano.
Com sua energia contagiante e sua extensa bagagem profissional, Mama traz sua diversidade e sua experiência para o ambiente corporativo de uma forma inovadora em uma linguagem fácil e descontraída sobre os desafios do público LGBTQIAP+ dentro das empresas. Mama foi destaque na IstoéDinheiro sobre inclusão e diversidade corporativa, onde ganhou uma visibilidade significativa quando o assunto é respeito e igualdade de gênero. Quem melhor que alguém que vive diariamente as dores dessa luta por mais inclusão e que passou por experiências únicas a esse respeito? Esses ensinamentos precisam ser compartilhados com sua equipe! De uma forma leve e bastante instigante, ela traz em suas palestras muitas experiências vividas enquanto trabalhava com o cargo de executivo em uma grande companhia aérea e explica como a empresa tem o papel de evoluir as suas práticas e apoiar seus colaboradores independente de sua orientação sexual. O impacto trazido por Mama em suas palestras trazem ao seu time mais empatia e a geração de melhores resultados.
Se você deseja tornar a sua empresa mais inclusiva, comece com um treinamento. Gerencie o seu time para transformar o ambiente de trabalho em um local assertivo e confortável para a diversidade. Transforme sua empresa em um lugar afirmativo para o público LGBTQIAP+ e leve Mama Darling para dar um show de conscientização e evolução. Transformação é construir pontes para uma nova realidade. Sempre é tempo de aprender e Mama terá o prazer de compartilhar todo o seu conhecimento. Inclusão não é mais diferencial. É obrigação!