Fernanda Honorato

Fala sobre:

PALESTRANTE INCLUSÃO PCD

Simpática e extremamente desenvolta em frente às câmeras, Fernanda Honorato é um exemplo de brilhantismo e força de vontade. Em sua posição como repórter no Programa Especial da TV Brasil onde atua desde 2006,  já entrevistou diversas personalidades e hoje é parte de um movimento que promove a inclusão de pessoas com deficiência. Uma mulher incrível, com uma determinação incomparável e através do seu trabalho, ela mostra coragem e perseverança todos os dias, enfrentando desafios e trazendo histórias inspiradoras para o público. Sua paixão pelo jornalismo a levou a superar estereótipos e mostrar ao mundo que a síndrome de Down não define seus limites. Ela é uma voz poderosa que quebra barreiras e promove a inclusão em todos os aspectos da vida. A Carioca, Fernanda dos Santos Honorato entrou para o RankBrasil em 2014 ao ser reconhecida como a primeira repórter com síndrome de Down do país.  Com muito orgulho, ela coleciona diversas premiações e reconhecimentos pela competência e impacto social que promove por onde passa.  Dentre alguns desses prêmios podemos citar:

Rio sem preconceito

Medalha do Lyons internacional

Reconhecida como a primeira Reporter com Down em vários países do mundo   

Esteve na ONU e em Portugal como repórter do programa especial

Medalha do Mérito Desportivo Militar;

Medalha Pedro Ernesto;

Prêmios Sentido;

Prêmio Claudia Categoria Trabalho Social;

 Atriz Encantadora

Fernanda também é uma atriz talentosa. Ela utiliza sua criatividade e expressão artística para transmitir mensagens poderosas através da atuação. Sua presença no palco é cativante, e ela consegue emocionar e envolver o público com sua performance inspiradora. Fernanda prova que o talento não tem limites e que a inclusão no mundo do entretenimento é essencial para uma sociedade diversa.

Não é a toa que o nome de Fernanda é lembrado quando o assunto é inclusão social. Ela domina com maestria a arte da comunicação e derruba todos os paradigmas e rótulos que a sociedade criou um dia sobre quem tem Down. Famosa? Sim! Ela já passou até pelo famoso e exclusivissimo sofá do eterno Jô em uma entrevista leve e divertida. Fernanda tem um sorriso fácil e uma facilidade de interação invejáveis. Além de repórter e atriz, ela é também passista de escola de samba, e atleta, onde participa de competições para pessoas com síndrome de down. Como Palestrante,  já realizou eventos para grandes marcas como Oi, Riachuelo, Sebrae, Vivo, L’oreal Paris, Wella e Volkswagen.

Presença digital

Fernanda tem em média 18.000 seguidores no Instagram e 6.000 seguidores no facebook. Por lá, ela também desenvolve parcerias e divulga suas ações e palestras.

Fernanda por Fernanda.

“Amo contar ao mundo como é possível viver feliz sendo diferente, minhas superações e como me tornei uma mulher realizada. Também posso atuar COMO REPÓRTER. Aliás, Fui a primeira profissional com Síndrome de Down atuante no jornalismo e posso conduzir reportagens de diversos assuntos em seu evento”, diz Fernanda orgulhosa. Mais que apenas uma história, ela ajuda a escrever um legado, que por muito tempo foi negligenciado e que a geração atual está lutando para deixar para trás. E que bom que isso é possível! Que bom que as próximas gerações terão a oportunidade de viver um mundo mais igualitário e inclusivo. Fernanda Honorato é uma palestrante excepcional em sua área. Sua história de superação, determinação e sucesso nos ensina que não devemos nos deixar limitar por estereótipos ou preconceitos. Nos mostra que todos nós temos habilidades únicas para oferecer ao mundo, independentemente das barreiras que possam existir. Se você trabalha com comunicação, marketing ou jornalismo, que tal sacudir a sua equipe com a leveza e desenvoltura de Fernanda? Certamente a visão de seus parceiros irá se expandir ao ouvir as experiências dela.

 

Você está preparado para ser realmente IMPACTADO?

 

 

Provoque transformações na sua empresa com Fernanda Honorato