celu 253x300 - DJ Anderson Farias

DJ Anderson Farias

“Técnica é importante, mas paixão pelo que se faz é o diferencial”

dj - DJ Anderson Farias

Influenciadora digital

Que a música rompe fronteiras e leva alegria para qualquer espaço todos já sabem, mas Anderson Farias eleva isso a um tom maior.

Isso porque sua conexão com as batidas é acompanhada de transformação e motivação tanto
social quanto profissional.

Não basta só método, prática e dedicação. Para se conseguir um resultado de sucesso o amor pela atividade que exerce é o diferencial. E tudo isto Anderson tem de sobra.

Sendo um dos primeiros DJ cegos do Brasil, toca em eventos sociais e corporativos, feiras e confraternizações. Anderson foi DJ oficial das festas de tour da tocha paraolímpica em 2016. Já nas empresas, ele realiza um workshop como instrumento de descompressão, inclusão, estímulo de equipe e alivio do estresse.

Além disso, realiza a “Balada às Escuras”, em que venda as pessoas para que sintam e curtam a música. Uma experiência única que trabalha o enfrentamento dos medos e do desconhecido, atua como motivação para as pessoas, e ainda leva alegria e descontração.

É uma experiência que impacta positivamente os participantes.

história

Anderson nasceu com glaucoma e aos 9 anos perdeu completamente a visão. Passou por diversas cirurgias, mas o resultado foi irreversível.  Utilizou sua paixão pela música para mudar sua vida e vencer os desafios.

Formou-se em Gestão de Eventos e ministra aulas de discotecagem. Há 10 anos atua como DJ profissional.

Fechar Menu