0 1024x610 - Palestrante Andrea Schwarz
celu - Palestrante Andrea Schwarz

Andréa Schwarz

“Uma mulher real que não aceita rótulos.”

Palestrante motivacional

Quando o assunto é influência com impacto e empreendedorismo
social, Andrea Schwarz é uma das vozes mais marcantes em diversos ambientes sociais e corporativos.

Fortemente conectada com a diversidade humana, o fato de ser uma mulher cadeirante só reforçou sua autoestima para viver uma vida normal, alegre e produtiva.

Como empreendedora social e palestrante sua presença desconstrói diversos paradigmas e gera identificação com todas as pessoas que buscam viver plenamente, sem rótulos.

Pela influência que provoca inspiração e mudança de comportamento, Andrea ganhou notoriedade no ambiente digital sendo a primeira mulher com deficiência a ser eleita LinkedIn Top Voice.

Realiza palestras que abordam temas como motivação, inspiração, sonho e propósito, superação de limites, e temas voltados à família.

história

Andrea Schwarz se tornou cadeirante em 1998 em decorrência de uma malformação que tem na coluna espinhal. A condição é congênita e considerada muito rara. Na época, foi necessário fazer adequações na rotina e reaprender a fazer muitas tarefas que, antes, eram simples.

Com muita fisioterapia e algum tempo em recuperação, eles resolveram criar um material voltado para pessoas com deficiência, o chamado Guia São Paulo Adaptada. A ideia era informar PCDs sobre serviços e estabelecimentos que oferecem acessibilidade na cidade.

A partir da experiência resolveu ir além no empreendedorismo e junto com o marido criou uma empresa de consultoria, totalmente voltada para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

A igual inclusão e diversidade é fundamentada nos pilares do respeito, da empatia e da oportunidade.

O resultado de todo o esforço mostra claramente o empenho em fazer a diferença: são mais de 18 mil pessoas recolocadas em uma grande variedade de empresas de grande porte.

Fechar Menu