Paloma Fernandes

Fala sobre:

QUEM SOU EU

Paloma

As descobertas da maternidade podem assustar a muitas mulheres. Todas elas tem muitas dúvidas acerca de como será a vida pós gestação e esses questionamentos são muito válidos, pois as responsabilidades que seguem as mamães a partir de então estarão presentes por toda a vida. Foi o que ocorreu com a Paulistana Paloma. Ela é mãe de 4 meninos e as experiências adquiridas como mãe a fizeram crescer de uma forma incrível. Quer ver?

Paloma casou cedo e a 1° gravidez foi ainda na faculdade aos 20 anos. Para alguns, precoce, para ela, no tempo certo. Seu primeiro contato com a maternidade a fez alguém mais forte e capaz de enfrentar os mais diversos desafios por aquele amor. Com seu primeiro filho ainda muito pequeno, teve sua segunda gestação e pouco tempo depois ela se viu mãe solo e com duas crianças. E agora? Ela teve de descobrir sozinha o significado da palavra resiliência e soube como ninguém administrar essa responsabilidade. Ela provou que é possível!   Tempos depois ao casar-se novamente decidiu engravidar mais uma vez, mas havia algo diferente na jornada de Paloma… Ela necessitava transformar as suas experiências em um propósito maior. Isso estava nítido. Ela sentia que precisava ir além, mas como?

Bióloga de formação desde 2015 e com uma carreira de professora nas redes pública e privada por mais ou menos uma década, ela então decide mudar um pouco a direção e especializar-se como consultora de amamentação, uma área completamente diferente da que ela trilhara até o momento. Será? Atuando durante o período da pandemia a cegonha decide visitar Paloma novamente e a gravidez de seu caçula escancarou ainda mais a necessidade de tocar sua missão de ensinar, mas dessa vez, para um público diferente. Junto com o Caio, nasceu uma nova perspectiva.

Não teve jeito e Paloma abandonou de vez os livros de ensino médio para dedicar-se ao ensino da matéria mais sublime que pode existir: O amor. Sim! Seus treinamentos são sobre o amor e eu vou te provar: Ela especializou-se em:

Educação Perinatal;

Consultoria em aleitamento materno e desmame gradual;

e através de sua voz como comunicadora digital auxilia mulheres a vivenciarem o momento de gestação e puerpério da melhor maneira possível oferecendo uma experiência única a seus filhos durante o período gestacional.

Paloma está nas redes sociais há mais de dez anos e sua comunidade de alunas só cresce! Se eu fosse você eu garantia a participação dela no seu evento e traria uma oportunidade de crescimento ímpar para as mamães (e papais também) que tanto precisam de acolhimento e empatia em um período tão cheio de emoções. Leve Paloma para bater um papo com a sua comunidade e proporcione aprendizado para seus ouvintes.  ESSE CONHECIMENTO É FUNDAMENTAL!

 

Tipos de trabalho:

Palestrante Educação Perinatal, Consultoria em aleitamento materno e desmame gradual

Provoque transformações na sua empresa com Paloma Fernandes