celu 253x300 - Tayná Leite

TAYNÁ LEITE

“Empatia é olhar para a causa dos outros como olhamos para a nossa”

8129ce 519d42e81c3341cbbfd64558f9e603cb mv2 d 1548 1548 s 2 - Tayná Leite

PALESTRANTE MOTIVACIONAL

Sensibilizar e transformar. Esse é o caminho proposto por Tayná Leite para a mudança cultural. Estas duas ações aliadas à coerência e empatia são receitas que a sua organização precisa para sair do lugar comum e chegar a um verdadeiro ambiente plural.

Tayná é advogada, mestranda em sociologia, ativista pelos direitos das mulheres e direitos humanos, trabalha com diversidade e inclusão, palestrante, coach, mentora de mulheres e autora do livro “Gestar, Parir, Amar: Não é só começar”.

Além disso, é consultora da ONU Mulheres para os Princípios de Empoderamento. Tem formação em Personal & Professional Coaching e em Analista Comportamental e de Perfil, pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

No ambiente corporativo, atuou como líder em Departamentos Jurídicos e de Compliance de multinacionais de diversas nacionalidades e em diversos segmentos econômicos e áreas do Direito.

Os caminhos apontados por ela para alcançar a diversidade e inclusão ampliam percepções e estimulam os indivíduos a serem agentes dessa mudança. Um dos focos é destacar o potencial das mulheres que integram a equipe e dar voz à elas permitindo o protagonismo e empoderamento de cada colaboradora.

O resultado é uma mudança social e institucional já que abre portas para que a aceitação do diferente integre as pessoas e o ambiente em que elas estão, e assim, transforme toda a organização em que estão inseridas.

Fechar Menu