Nany People

Fala sobre:

Nany People fala sobre orientação, com muitas experiências para conscientizar o público e levar histórias de vida inspiradoras ao seu evento.

Nany People é mineira, nascida em Machado, criada  em Poços de Caldas de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de viver como artista e conquistar seu espaço.

Cursou a extensão universitária de interpretação pela  Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma.

Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras  da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas  como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema.

Recentemente estrelou no elenco da novela O SÉTIMO GUARDIÃO  da Rede Globo,  escrita por Aguinaldo Silva, interpretando o  químico trans, Marcos Paulo Pianowski. Ainda na Globo, Nany participou do programa POPSTAR onde pode apresentar em  shows inesquecíveis, seu talento também como cantora. Atualmente está em turnê com com os espetáculos,  “TSUNANY” e “NANY É POP – UM MUSICAL”

Entre 2002 e 2005 foi repórter no programa Sexo Oral, também de Jairo Bouer na 89 FM A Rádio Rock, voltado a temática de saúde sexual. Visando fixar-se  na carreira de humorista, migrou para o elenco de A Praça É Nossa, onde ficou entre 2007 e 2009. Em 2007 produziu e estreou o stand up Nany People Salvou  Meu Casamento e no ano seguinte Uma Aula de Amor e Muito Humor, com o
qual viajou por dois anos.

Provoque transformações na sua empresa com Nany People