Léo Ramos

Fala sobre:

Leo Ramos fala sobre Diversidade e Inclusão para que sua empresa se torne um ambiente inclusivo, que possam evoluir em todos os aspectos.

Palestras: Saúde mental – Depressão – Ansiedade e diversos outros transtornos psicológicos

Estresse, depressão, ansiedade, síndrome de Burnout são algumas das doenças que podem afetar o trabalhador.

Segundo dados da OMS – Organização Mundial da Saúde, os transtornos mentais e comportamentais estão entre as principais causas de perdas de dias de trabalho no mundo. Os casos leves causam em média perda de quatro dias de trabalho/ano e os graves cerca de 200 dias de trabalho/ano.

Léo Passou por isso é utilizar da sua experiência como humorista para informar e divertir o publico de grandes empresas.

Léo Ramos, tem 35 anos, é humorista profissional e portador do transtorno de personalidade limítrofe (ou borderline). Começou sua carreira de humorista em 2009 e em 2017 ficou internado em hospital psiquiátrico (IPUB), onde recebeu o laudo do transtorno e sua vida mudou. Léo utiliza-se do bom humor e das técnicas da comédia moderna para tratar de temas delicados relacionados com a saúde mental, como depressão, ansiedade e diversos outros transtornos psicológicos que, segundo a OMS, hoje afetam, em algum nível, quase metade dos brasileiros no mercado de trabalho, sendo 14% desses casos considerados críticos.

Em 2019 criou o espetáculo teatral “Border Punch Line – Uma comédia no limite” onde conseguiu divertir o público ao mesmo tempo que foi muito informativo acerca de seu transtorno e os impactos disso em sua vida, servindo como inspiração e exemplo de superação e busca consciente pela saúde mental.

Provoque transformações na sua empresa com Léo Ramos