Henrique e Simone

Fala sobre:

Henrique e Simone 

Não é novidade a importância da saúde emocional para as pessoas como um todo. Por esse motivo, hoje busca-se investir em programas de saúde mental que visam levar informações relevantes a seus colaboradores, bem como desenvolver suas habilidades relacionais.

A capacidade de se comunicar está no topo das mais importantes qualificações de um colaborador. Uma boa capacidade de comunicar-se e relacionar-se com o outro, proporciona um maior desempenho e produtividade, bem como uma maior satisfação no ambiente de trabalho.

Henrique e Simone possuem experiência de dez anos na área humana com mais de quatrocentos pacientes atendidos cada um. Eles têm a expertise mais dinâmica para sua empresa no campo da saúde mental e relacionamento humano.

Henrique Rodrigues P. Guimarães, graduado em Psicologia, pós graduado e especialista em atendimento clínico FAP Functional Analytic Psychotherapy e Relacionamentos, mais de dez anos de atuação na área humana, somando mais de 2.240 horas de treinamento de equipes, mais de 2.800 horas de consultoria, palestras e treinamentos humanizados na área, atualmente com trabalho direcionado para saúde mental e métodos de relacionamentos.

Simone Guimarães Rodrigues, comunicóloga, psicanalista e pós-graduada em Psicanálise, Psicologia Forense e especialista em Relacionamentos.

Iniciou sua trajetória na clínica psicanalítica, atendendo pacientes com diversas demandas, mas apaixonou-se pela área de relacionamento humano. Ao perceber a grande importância de trabalhar estes aspectos relacionais na clínica, especializou-se em relacionamentos. Atualmente, atua em consultório em Santos/SP e trabalha maior parte do tempo com atendimento online a pacientes de diversas partes do Brasil e do exterior.

Ao conhecer o seu marido, Henrique Rodrigues, ao juntos administrarem uma página no instagram, casaram-se também profissionalmente.
Henrique e Simone perceberam ao longo das discussões sobre casos clínicos e ao conduzirem grupos de terapia o quanto suas percepções clínicas e conhecimento se complementavam e o quanto a sua junção profissional era poderosa.
Atualmente, além de atenderem pacientes individualmente, também conduzem em dupla, atendimentos de casal de forma online e presencial.
Com o desejo de unir duas de suas paixões (a comunicação e o comportamento humano), iniciaram no ramo de palestras. Como o nicho de saúde mental é muito amplo e compreende várias vertentes, o casal Relaciocinando, além de contar com uma palestra sobre comunicação (Descomplicando Relacionamentos), oferece a opção de personalizar o conteúdo a ser apresentado, de acordo com as necessidades de cada cliente, a partir de seu conhecimento técnico-científico e de suas experiências clínicas.

Provoque transformações na sua empresa com Henrique e Simone