Gabriela Anastácia
Seja uma empresa além do seu tempo!
Gabriela Anastácia, é jornalista, mãe e empreendedora (não necessariamente nessa ordem).
Cria da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, CEO da agência Gamarc Comunicação e, em 2016 após a maternidade, criou o movimento de impacto social Papo de Empreendedora para democratizar o acesso à educação empreendedora para mulheres.
Jornalista formada pelo Centro Universitário Augusto Motta e pós-graduanda em Psicopedagogia e Inteligência Emocional e Docência do Ensino Superior com Metodologias Ativas de Aprendizagem. Desde 2013, vem atuando em projetos de conteúdo e mídias para instituições e agências, através da prestação de serviços, consultorias e treinamentos in company.
Idealizadora do Papo de Empreendedora, cujo lema é “para inspirar, aprender e empreender”. Um movimento para democratizar o acesso à educação empreendedora para mães através de conteúdos, formações e encontros de networking. Criado em 2016, o Papo tem como objetivo ser conhecido como um agente facilitador no processo de autonomia financeira das mães. Todo o trabalho está moldado nos três eixos do movimento: Educação Empreendedora, Maternidade e Desenvolvimento Pessoal.
Palestras, eventos e Workshops
Marketing:
Planejamento Estratégico e Tático
Design de Serviços e Processos
Criação de Modelos de Análise
Empreendedorismo:
Marketing Digital
Eu, empreendedora
Palestras, eventos e Workshops
Marketing:
Planejamento Estratégico e Tático
Design de Serviços e Processos
Criação de Modelos de Análise
Empreendedorismo:
Marketing Digital
Eu, empreendedora