logo carlos - MENTORIA

COMECE AGORA SEU PRIMEIRO PASSO PARA
SER UM PALESTRANTE DE SUCESSO

Dê o primeiro passo para
uma carreira de sucesso

A mentoria oferecida pela Converger (Mentor Carlos Paes) é destinada tanto para as pessoas que querem perder o medo de falar em público, criar uma apresentação atraente ou mesmo iniciar na área de palestras, até aquelas pessoas que já tem seu espaço, mas querem gerar impacto na sua carreira.

Você já ouviu uma história real de superação? Daquelas que nos emocionam? Fazem-nos pensar em como tem pessoas que percebem, diante da dificuldade, a oportunidade de mostrar o quanto são capazes de alterar o próprio destino.

E já pensou que essa história pode ser contada por você? Que a sua vida, experiência profissional ou até mesmo vivencia em uma determinada área podem te transformar em um comunicador que vai motivar outras pessoas? 

Vamos tratar agora de outro patamar. Você se vê falando em público? Apresentando seu trabalho ou produto, participando de conferências e Webnairs? Já imaginou como ter um perfil profissional bem estruturado e atraente nas redes sociais pode abrir portas para sua carreira? Ou veja a seguinte situação, você é escolhido para representar a empresa em evento ou mesmo quer expor um projeto ou trabalho em público.

Agora, idealize um auditório com mais de 100 pessoas. São olhos apreensivos e interessados. Eles não sabem pelo que esperar. Do outro lado, no palco, as luzes estão voltadas para você. Um holofote que até poderia intimidar uma pessoa despreparada, mas não a você, que está ali atento e com as palavras na ponta da língua. Palavras essas que vão tocar o coração daquelas pessoas, fazer com que suas mentes se abram para outra perspectiva e as impactar para sempre.

O que você
vai aprender?

palestrante - MENTORIA

Criar uma palestra de impacto

Você vai construir uma palestra atraente. Descobrir, quais os temas e assuntos deverão ser tratados para te aproximar do público.

destac - MENTORIA

Como se destacar profissionalmente

Aqui você vai receber ferramentas para dar maior visibilidade para sua carreira profissional.

target audience - MENTORIA

Descobrir e Trabalhar seu Público-Alvo

Vai saber definir público alvo, quais os nichos comerciais para seu perfil e como chegar até eles.

RS1 - MENTORIA

Obter autoridade e conquista cliente nas Redes Socias

Como criar um perfil profissional nas redes sociais e criar estratégias de conteúdos para conquistar clientes e seguidores.

networking - MENTORIA

Criar uma rede de Network – Palestrantes de Impacto

Estabelecer uma rede de contatos que com palestrantes experientes. Criar grupos fechados nas redes sociais para fortalecer a troca de informações.

posicionar - MENTORIA

Como se Posicionar

Você vai saber definir e construir seu nicho de mercado, estabelecer sua autoridade nele e aprender técnicas para criar uma palestra de impacto.

aprender - MENTORIA

Aprender Técnicas antes de subir no Palco

Vai melhora a postura, presença de palco, obterá dicas de oratória e técnicas mentais de memorização e linguagem. Você vai motivar e emocionar sua plateia.

money - MENTORIA

Como Vender
a Palestra

Vou contar a você como faço para vender e revender palestras na minha empresa. Como atender grandes empresas no Brasil. Além de descobrir como participar de grandes eventos.

QUER TER UMA PALESTRA DE SUCESSO?

Esse cenário pode até parecer fácil quando narrado assim, mas ele só terá a eficiência necessária por meio das ferramentas certas. 

Do que estou falando? De uma palestra bem preparada. De mecanismos para que sua apresentação seja atraente. De recursos necessários para tornar essa cena envolvente. De instrumentos para alavancar um projeto, apresentar uma tese, obter network de impacto, perder o medo de falar em público. E o mais importante: como impactar a vida daquelas pessoas. 

Vamos te apresentar a seguir a pessoa capaz de fazer com que você entre no caminho para conquistar esse objetivo: CARLOS PAES, fundador Converger, a maior empresa de palestra de impacto do Brasil e que conta o melhor time de palestrantes motivacionais de impacto social com resultados do país. São profissionais dos mais diversos segmentos como atletas paralímpicos, influenciadores digitais, jornalistas, humoristas, entre. Além disso, Paes criou a EmprolRH, empresa com foco na recolocação profissional de Pessoas com Deficiência (PCD). 

Entretanto, ser um mentor é mais do que ter o dom de aconselhar. É ser uma pessoa que inspira, estimula. Ninguém melhor para exercer essa função do que quem aprendeu na prática como fazer isso. 

Carlos Paes nasceu em Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Aos 14 anos entrou no ramo o empreendedorismo, em um período em que este termo ainda não fazia parte do vocabulário regular dos brasileiros. A primeira atividade: foi camelô. 

O trabalho veio acompanhado de muito orgulho e aprendizado. Além das lições econômicas e administrativas, como lidar com estoque e capital de giro, o ensinamento maior ele usa na rotina como mentor. 

“Como camelô eu entendi que a simpatia e a alegria são fundamentais para atrair o público. O sorriso é o cartão verde para a pessoa chegar a você. Um olhar e uma aparência receptivos podem conquistar plateias”, revela Paes.

QUER APRENDER TÉCNICAS
PARA SE TORNAR UM PALESTRANTE?

Quem acompanha o sucesso do trabalho do Paes e a repercussão dessa atuação nas redes sociais, nem imagina que antes de alcançar o reconhecimento e transformar a vida de milhares de pessoas, ele passou por momentos de dificuldade. 

Ele criou empresas, faliu e se viu com muitas dívidas. Em meio a isso, seu filho Luiz Felipe foi diagnosticado com TDAHA (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e DI (Deficiência Intelectual). Essa foi a maior motivação para sua carreira. 

Diante de tantas barreiras, ele entendeu qual o caminho que deveria traçar. E esse caminho era o de se aproximar das pessoas. Foi na EmprolRH e na Converger  que ele encontrou a porta que abriu para novas oportunidades. 

Mas para vencer, estudou muito, tornou-se um especialista, mentor de palestras e conseguiu reunir hoje o maior time de comunicadores de impacto do país. “Entendi que as empresas querem que o palestrante gere resultado. Ter identidade, entender o público, construir seu perfil. Quando o palestrante gera o resultado, ele é recontratado”, conta. 

A partir da sua experiência pessoal e por meio da EmprolRH, Paes criou um portfólio de palestras e convidou profissionais que aliam técnica e a própria história de superação para auxiliar empresas e inspirar pessoas a ultrapassar obstáculos.

Nada melhor do que Jeffinho Farias, popularmente conhecido como o cego do programa “Praça é Nossa” do SBT, para contar sua experiência a partir da mentoria do Paes. Ele já era comediante, mas sua carreira como palestrante alavancou depois que Carlos Paes identificou seu potencial e o profissionalizou no ramo. Assista abaixo o depoimento de Jeffinho.

Faça como Jeffinho Farias e tenha uma
Carreira de Sucesso em Palestras

Muito além de profissionalização, o trabalho de mentoria feito por Carlos Paes permite trilhar o caminho da diversidade e do sucesso transformando a vida de milhares de pessoas por meio de estratégias assertivas de motivação e liderança.

Essa iniciativa inovadora dá oportunidades para pessoas que muitas vezes enfrentam dificuldades e preconceito no mercado de trabalho. Os palestrantes da Converger mostram como os desafios enfrentados na vida podem ser transformadores. 

Além é claro da contribuição na construção de uma sociedade mais igualitária, assunto que está na pauta de todas as empresas de sucesso.

Para o psicólogo, neuropsicólogo clínico, escritor e agora palestrante, Messias Fernandes de Oliveira, o trabalho da Converger é um caminho. Confira no vídeo abaixo.

Você já entendeu que ser um palestrante é o caminho para você contar sua história de superação, experiência profissional ou vivência em uma determinada área. Mas é importante entender que essa mentoria não é destinada apenas para quem quer ser palestrante profissional. Por meio deste curso, você aprenderá a desenvolver um perfil profissional atraente nas redes sociais. Obter confiança para falar em público. Criar uma apresentação eficaz para um projeto ou trabalho.

Agora chegou o ponto central. Como fazer isso com sucesso? Como impactar a vida das pessoas? Como definir e modelar o formato do conteúdo para construção de autoridade? Como melhorar a postura e oratória? Como gerar resultados?

O trabalho de mentoria realizado por Carlos Paes vai desde os primeiros passos, quando os palestrantes e empreendedores querem iniciar nesta carreira. Passa pelas ferramentas para construir isso, como identificar seu público-alvo, trabalhar o material de sua apresentação, como se posicionar e aprender técnicas antes de subir no palco. Até chegar ao ponto de vender sua palestra ou domínio como empreendedor.

Não basta somente contarmos aqui o caminho para obter uma palestra de impacto. Você precisa ouvir a experiência de quem já tem nas mãos o sucesso. Veja a opinião de Camille Rodrigues, nadadora paralímpica, campeã dos Jogos Parapan-Americanos, bailarina e palestrante.

“É gratificante receber uma mensagem do mentorado e da pessoa que assiste as palestras, e saber o quanto isso mudou na vida delas. Esse é o meu propósito. Isso é o maior prêmio, o maior pagamento”, ressalta Carlos Paes.

O diferencial da mentoria do Paes é que, a partir do curso, os palestrantes levam ao seu público duas questões essenciais: veracidade, ou seja, histórias reais, e resultado. 

Para o ator, humorista, escritor e palestrante, conhecido como Gigante Léo, o trabalho de proporcionar a transformação na vida das pessoas é o mais gratificante e, segundo ele, o retorno que as palestras proporcionam é mágico. Veja aqui o depoimento.

Além disso, quer obter ferramentas para falar em público, apresentar o seu trabalho ou o seu produto? Participar de conferências e Webnairs dispondo de estratégias que envolvam as pessoas que estão te ouvindo? Aqui também você encontra um leque de instrumentos para atingir seu público. O próprio Paes te explica como. 

Promover mudança agregando valor às empresas e aos palestrantes é o diferencial da mentoria do Paes e do trabalho realizado pela Converger.  

Até aqui apresentamos os caminhos para iniciar uma carreira de palestrante, toda a mentoria e técnicas eficazes. Mas na Converger você ainda tem mais.

BÔNUS EXCLUSIVO DA MENTORIA
PALESTRANTE DE IMPACTO

tatiana - MENTORIA
jeffinho - MENTORIA
audryn - MENTORIA
fernando - MENTORIA
GOOGLE - MENTORIA

Outros Depoimentos

Fechar Menu