CEGO JEFFINHO FARIAS

TRANSFORME IMPACTO SOCIAL EM RESULTADOS

cego-jeffinho-farias-palestrante

Palestrante Motivacional

O ator, roteirista e comediante Jefferson Farias – popularmente conhecido como cego Jeffinho – é mestre em usar o humor e a criatividade para inspirar e motivar as pessoas.

Na TV é conhecido nacionalmente pelo personagem Zé Olhinho no quadro “Os Malandros da Praça”, do qual também é roteirista, exibido desde 2013 no programa A Praça É Nossa, clássico humorístico do SBT. Jeffinho tem participações em diversos programas de televisão com destaque em quadros humorísticos de grandes emissoras. No teatro viaja o Brasil com o espetáculo solo de humor “Ponto de Vista”, cujo texto é de sua autoria com direção de Alexandre Regis.

É fundador do mais novo grupo de stand upcomedy do Rio de Janeiro denominado “Os Caras”, com apresentações semanais no conceituado Teatro dos 4, no Shopping da Gávea. Faz apresentações de stand up nos principais clubes de comédia do país, teatros e bares. Na internet, Jeffinho é seguido pelos fãs no canal bem-humorado PontodeVista,que mantém no YouTube.

O humorista estudou História na UFF (Universidade Federal Fluminense), tem diploma superior de bacharelado em teatro pela UniverCidade (RJ). Como ator e comediante, iniciou a carreira em 2008 fazendo apresentações em ruas, praças públicas e espaços alternativos. Não demorou muito para seu talento ser reconhecido. Em pouco tempo, Jeffinho já estava figurando na TV Globo nos quadros “Humor na Caneca” do Programa do Jô, e “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão. O comediante também participou de quadros no humorístico “Zorra Total” da TV Globo.

Jeffinho Farias produz eventos culturais e escreve crônicas. Atualmente, escreve sua autobiografia. Como palestrante motivacional, o comediante faz apresentações e shows em eventos de grandes corporações para levar conteúdo de valor e despertar a atenção das pessoas para superarem seus próprios pontos cegos.

Contrate esse palestrante

Fechar Menu