Flávia Diniz

Fala sobre:

Sobre Flávia Diniz

Empoderamento é poder falar com orgulho da própria história. É contar suas vivências, tal como um legado. Com Flávia Diniz, não podia ser diferente. Mulher extraordinária que desafia as adversidades da vida com coragem e determinação e cuja a experiência motiva a quem ouvir.  Como mulher preta PCD, ela traz consigo uma história marcada pela resiliência e pelo ativismo em prol de várias causas importantes.

Além de enfrentar as dificuldades cotidianas de ser mulher e negra, Flávia é mãe solo, uma responsabilidade que ela abraça com amor e dedicação. Sua jornada pessoal também foi marcada por desafios de saúde, tendo superado um câncer e uma tuberculose mamária, o que demonstra sua força interior e determinação para vencer obstáculos. E que força!

Flávia é uma ativista independente e periférica, cuja voz ecoa em defesa dos direitos dos negros e das PCDs. Como influencer ativista, ela usa suas plataformas para conscientizar e inspirar outras pessoas a lutar por igualdade, inclusão e justiça social. Sua atuação como produtora cultural e modelo PCD também contribui para a representatividade desses grupos nas esferas artísticas e midiáticas.

Além de tudo isso, Flávia é a idealizadora e líder do coletivo “Resenha das Pretas e Quilombo PCD”, uma iniciativa que visa promover a união e empoderamento de mulheres negras PCDs. Você já conhecia? Por meio desse coletivo, ela cria um espaço seguro para o compartilhamento de experiências, conquistas e desafios enfrentados por essas mulheres.

Com sua resiliência, determinação e paixão pelo ativismo, Flávia Diniz tem se tornado uma inspiração para muitas pessoas. Sua atuação impacta positivamente a sociedade, incentivando a busca por igualdade de oportunidades e o respeito à diversidade. Ela é um exemplo vivo de como é possível transformar as próprias lutas em força para ajudar os outros e construir uma sociedade mais justa e inclusiva para todos. Perfil de uma mulher real, para inspirar pessoas reais.

 

Conteúdo Programático:

Ativismo;

Cotidiano;

Lifestyle de uma mulher negra PCD.

 

Se o tema for sobre suas paixões, ela consegue ser ainda melhor, acredita?

Maternidade;

Auto cuidado;

Cuidado com as plantas e contato com a natureza;

Maquiagem;

Turbantes e moda inclusiva;

Religião de matriz africana.

 

Credibilidade em forma de números

ATIVIDADE:

+17 MIL Contas alcançadas por mês

+188 MIL Impressões

+11 MIL Interações por semana

PÚBLICO +5.55OMIL Seguidores

LOCALIZAÇÕES RELEVANTES: Rio de Janeiro São Paulo Salvador Belo Horizonte Brasília

Sexo: 75% Mulheres 25% Homens

FAIXA ETÁRIA  18-24 25-34 35-44

 

Clientes e Parceiros:

  • Coca-Cola;
  • Telecine;
  • OLX;
  • Mundo Negro;
  • Dentre outros…

 

Não restam dúvidas que você está diante de uma oportunidade única de levar conhecimento e informação ao seu público ou evento. Como deixar escapá-la? Eu sei que você não fará isso. Entre em contato agora mesmo e marque uma conversa. Vamos juntos impactar vidas?

Provoque transformações na sua empresa com Flávia Diniz