FERNANDA HONORATO

TRANSFORME IMPACTO SOCIAL EM RESULTADOS

fernanda-honorato-jornalista-palestrante

Palestrante Motivacional

Ela tem um sorriso que escapa fácil. Articulada, com fala doce e leveza no olhar já entrevistou diversas personalidades no Programa Especial da TV Brasil onde desde 2006 ocupa a nobre missão, como repórter, de promover a inclusão social das pessoas com deficiência.
Nascida no Rio de Janeiro (RJ), Fernanda dos Santos Honorato entrou para o RankBrasil em 2014 ao ser reconhecida como a primeira repórter com síndrome de Down do país. Aliás, ela coleciona diversas premiações e reconhecimentos pela competência e impacto social que promove por onde passa.
Um exemplo disso é que Fernanda Honorato venceu o 22º Prêmio Claudia 2017 na categoria Trabalho Social. Um reconhecimento profissional pela conscientização que Fernanda promove sobre o potencial das pessoas com deficiência. Em 2015, a jornalista figurou na lista das doze personalidades homenageadas na terceira edição do Prêmio Rio Sem Preconceito.
Outro destaque da repórter do Programa Especial da TV Brasil é a medalha do Mérito Desportivo Militar que recebeu pela sua atuação nas Paralimpíadas Rio 2016. “Essas medalhas são um incentivo para eu realizar o meu trabalho, que eu amo de paixão”, alegra-se Fernanda, também condecorada com a medalha Pedro Ernesto, concedida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
A jornalista também é campeã de natação e passista de escola de samba. Foi musa da Portela e recebeu das mãos do Príncipe Harry a medalha Rainha da Bateria dos Embaixadores da Alegria. A primeira repórter Down do Brasil começou a carreira no teatro quando passou a encantar o público atuando como atriz, além de ter participado de alguns filmes. Carismática, acumula várias participações em programas de TV como “Programa do Jô”, TV Xuxa, entre outros. Fernanda Honorato se orgulha de ser completamente independente. Prova disso é que viaja pelo Brasil para promover a inclusão e inspirar pessoas em palestras motivacionais.

Contrate esse palestrante

Fechar Menu