Duca Pantaleão

Fala sobre:

QUEM SOU EU

Sobre Duca Pantaleão

Já se perguntou qual é o sabor da vitória? Quais as sensações que ela provoca em quem a experimenta? O que se passa na mente de quem viu a vida sob duas óticas diferentes? Essas e outras perguntas podem ser feitas a alguem que já viveu realidades opostas e que fez a escolha mais sensata que poderia: A de ser vencedor. Duca Pantaleão  pode responder esses questionamentos com propriedade, pois ele, mais que ninguém sabe o poder de uma escolha bem feita na vida.

Duca foi dependente químico e viu a morte de perto no auge da sua juventude. Mergulhado nas drogas e álcool ele viu sua vida perder completamente o sentido. Diante desse cenário, ele tomou a decisão que mudaria para sempre a sua história: Decidiu que queria vencer e ia lutar por sua recuperação a qualquer custo. E ele venceu! Após uma internação e uma batalha contra a dependência química, Duca está limpo há 18 anos e prova todos os dias que sua escolha tem trazido os mais belos frutos para a sua jornada. Sua carreira como humorista teve iníco em 2009, quando foi a um show de humor e, ao final, perguntaram se havia alguém na plateia que soubesse contar uma piada… Sim! Ele foi!  Subiu e não parou mais! Em 2010 chegou à final do concurso “Quem chega lá” na Rede Globo.

O mesmo aconteceu no ano seguinte. Na Praça é Nossa (SBT) desde 2013 , o quadro dos “Malandros” em que participa, se consolidou como um dos melhores do programa. Foi matéria no Jornal O Globo Rio, Extra e convidado para diversos papos em entrevistas e podcasts onde fala um pouco mais sobre sua vida, a batalha contra o vício e a ascenção na carreira. Duca tambem é escritor e se dedica à literatura infantil. Como autor já escreveu obras como: “ A ilha mágica”, “O mundo das cores” e “o menino dos olhos”. Que exemplo, não é? Ele é a prova de que nunca é tarde para recomeçar se você quiser, e que você pode transformar a sua história! Basta querer!

Quer mostrar para sua equipe o verdadeiro valor de uma escolha certa? Leve Duca Pantaleão para bater um papo bem humorado com seus colaboradores e ofereça à seu time a oportunidade de crescer. Ou ainda leve-o para o seu evento e promova um momento de descontração. Sem dúvidas será uma excelente escolha levar superação, motivação e alegria pois rir ainda continua sendo um dos melhores remédios, e de risos, Duca entende!

Tipos de trabalho:

Palestrante de superação e motivação

Provoque transformações na sua empresa com Duca Pantaleão